ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA SAMSUNG EM CAXIAS DO SUL – ENDEREÇOS E TELEFONES

ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA SAMSUNG EM CAXIAS DO SUL  - Atualmente os produtos da empresa Samsung estão entre os mais procurados pelos consumidores mundialmente , a empresa busca trazer a inovação acompanhando a tecnologia e oferecendo serviços de primeira qualidade, oferece também qualquer tipo de reparo e suporte técnico com profissionais qualificados para melhor atender os seus clientes.

SAMSUNG

Para facilitar para você que está na cidade de Caxias do Sul colocamos na lista abaixo os endereços e telefones das autorizadas da sua cidade. Veja: 

A&V TELECOM
ENDEREÇO: R BENTO GONÇALVES, 1110
TELEFONE: (54) 3028-4965
(54) 3028-5024
CONTINENTAL ELECTRONICS
ENDEREÇO: RUA SINIMBU, 35 – LOJA 1
TELEFONE: (54) 3222-0909
(54) 3222-0909

 

 

 

5 thoughts on “ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA SAMSUNG EM CAXIAS DO SUL – ENDEREÇOS E TELEFONES

  1. PREZADOS!
    INFORMAMOS QUE NOS DA CONTINENTAL ELECTRONICS
    SOMOS AUTORIZADOS DA SAMSUNG APENAS PARA AR CONDICIONADO.
    NÃO ATENDEMOS OUTROS PRODUTOS!

    Á DISPOSIÇÃO
    CONTINENTAL ELECTRONICS
    54- 32220909

  2. Atendimento telefônico da assistência A e V telecom deixa muito a desejar, ninguém atende o telefone e quando atende desliga sem ao menos se pronunciar.

    • Essa A e V é uma merda. Péssimo atendimento. Demora para atender, demora para orçar, demora pra tudo. Sem fala que as atendentes nao sabem te fala nada direito. Eu nao indico.

  3. Levei meu aparelho na A & V para trocar o alto falante e a atendente disse que nao era problema no alto falante e sim falta de atualização do software. Nunca ouvi dizer que a atualização de software interferia na qualidade do alto falante. Mas na A & V tudo é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>