CURSOS GRATUITOS SENAC 2014 – PARTICIPE DO PROGRAMA DE GRATUIDADE 2014


Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/informeaqui/www/wp-content/plugins/yet-another-related-posts-plugin/classes/YARPP_Core.php on line 1009

CURSOS GRATUITOS SENAC 2014 – PARTICIPE DO PROGRAMA DE GRATUIDADE 2014 - O SENAC tem realizado o sonho de muitas pessoas em se especializar e entrar no mercado de trabalho, através do programa de gratuidade é ofertado varias bolças de estudo para cursos profissionalizante e técnico, dando diversas oportunidades de pessoas de baixa renda a terem uma formação e um futuro melhor.

senac

Além de cursos totalmente gratuitos em algumas instituições do SENAC são ofertados o material didático, um auxílio para alimentação, uniformes e o transporte até o curso.  

Para participar do programa os interessados devem cumprir alguns pré-requisitos:

  • A renda mensal por pessoa deve ser no máximo até dois salários mínimos.
  • Os alunos devem estar cursando ou ter concluído a educação básica.
  • Podem participar alunos empregados ou desempregados.
  • Os candidatos que estiverem estudando e trabalhando ganharão prioridade.

Para se inscrever no programa acesse o site http://www.senac.br/unidades.aspx e encontre a unidade do SENAC mais próximo de você e acesse o site do SENAC do seu estado e veja quais cursos estão disponíveis e as datas para a inscrição, se tiver a vaga de seu interesse vá pessoalmente até a unidade mais próxima levando os documentos necessários para a inscrição que estará divulgada no site.

Feito a sua inscrição é só aguardar o processo de seleção e o contato caso você seja um dos selecionados. Não perca tempo, faça sua inscrição agora mesmo e se qualifique.

 

5 thoughts on “CURSOS GRATUITOS SENAC 2014 – PARTICIPE DO PROGRAMA DE GRATUIDADE 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>