CURSOS GRATUITOS SENAC RJ 2014 PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE PSG – WWW.RJ.SENAC.BR


Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/informeaqui/www/wp-content/plugins/yet-another-related-posts-plugin/classes/YARPP_Core.php on line 1009

CURSOS GRATUITOS SENAC RJ 2014 PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE PSG – WWW.RJ.SENAC.BR

O Programa SENAC de Gratuidade PSG do Estado do Rio de Janeiro está ofertando 6 mil vagas para cursos de qualificação profissional sendo que 3 mil serão para cursos técnicos. Os interessados no Programa deverão fazer a inscrição no site www.rj.senac.br que estará disponível até o dia 28 de fevereiro de 2014. Para quem não sabe o Programa PSG viabiliza na formação de qualificação para pessoas que não tem condições de pagar um curso, ou seja, tem uma baixa renda familiar de até dois salários.

 Sem Título-1 cópia

Para se inscrever o interessado deve responder um questionário para que os examinadores analisem a partir de critérios determinados do Programa pontuando os candidatos para priorizar aqueles que realmente estão dentro dos termos e condições para preencher as vagas oferecidas pelo SENAC RJ.

Os cursos ofertados pelo Programa SENAC GRATUIDADE são nas áreas de Administração, Gestão, Saúde, Beleza, Tecnologia da Informação, Hospitalidade, Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Moda, Beleza, Bem-estar e Comunicação.

Saiba que além de ganhar o curso o candidato recebe uma ajuda no vale transporte, recebe o material gratuito para o curso, uniformes e outros benefícios.

Além de o aluno se preparar para o mercado de trabalho o SENAC da oportunidade de ingressar em uma empresa garantindo um emprego para o aluno através do banco de dados do Programa PSG.

Para se inscrever entre nesse endereço http://psg.rj.senac.br/app/. No caso de dúvida ligue para 21 4002-2002.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>