INSCRIÇÃO CNH GRATUITA SEST SENAT 2014 – WWW.SESTSENAT.ORG.BR

INSCRIÇÃO DA PRIMEIRA HABILITAÇÃO GRATUITA SEST SENAT – WWW.SESTSENAT.ORG.BR

A instituição Sest Senat junto com a CNT está percebendo a falta de motoristas para o transporte nas empresas e com isso lançou um programa onde 50 mil jovens terão a oportunidade de se habilitar na categoria B no intuito de suprir a falta de motoristas na instituição, mas para conseguir essa vaga e tirar a carteira de motorista de forma gratuita são necessários alguns requisitos para se inscrever no programa.

getting-drivers-license

Além de o jovem ganhar uma carteira de motorista que dependendo do empenho equivale há R$ 1.000,00 mais ou menos ainda a empresa Sest Senat garante um emprego de motorista de acordo com o presidente Senador Clésio Andrade ele afirma um compromisso de trazer um desenvolvimento profissional e social.  .

QUAIS OS REQUISITOS PARA SE INSCREVER NO PROGRAMA?

1 – Deve ser maior de 18 anos

2 – Ter uma baixa renda familiar no máximo até três salários mínimos.

3 – Estar comprometido em se tornar um motorista para o transporte nas empresas.

4 – Saber ler e escrever e participar em um dos 100 cursos de formação inicial oferecidos pelo Sest Senat.

5 – Identidade.

ONDE FAZER A INSCRIÇÃO DO PROGRAMA?

Na verdade poderá fazer uma pré-inscrição no site pelo formulário www.sestsenat.org.br ou se o interessado quiser mais informações poderá ligar para 0800 728 2891.

O Sest Senat viabiliza na formação dos jovens a fazer com que eles sejam profissionais oferecendo cursos especifico para se tornar um motorista de ônibus e caminhão adicionando os na categoria D e E. O treinamento é de ultima geração graças à simulação de direção que ajuda os condutores a entender e ver de maneira mais fácil uma condução de um ônibus ou caminhão.

222 thoughts on “INSCRIÇÃO CNH GRATUITA SEST SENAT 2014 – WWW.SESTSENAT.ORG.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>