WWW.CELPE.COM.BR 2 VIA – SEGUNDA VIA CONTA DE LUZ CELPE


Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/informeaqui/www/wp-content/plugins/yet-another-related-posts-plugin/classes/YARPP_Core.php on line 1009

WWW.CELPE.COM.BR 2 VIA – SEGUNDA VIA CONTA DE LUZ CELPE - A empresa Celpe fornece energia para mais de 3 milhões de pessoas, são 184 municípios desde Fernando de Noronha até a cidade de Pedras do fogo de Paraíba. A empresa procura oferecer qualidade na energia para que sejam mantidas nos comércios, empresas, residências e outros estabelecimentos. Você que é cliente, saiba que pelo site da empresa é possível solicitar serviços online sem precisar sair de casa.

download

 

A empresa de energia do Estado de Ceará dispõem os seus clientes serviços pela Agência virtual, os serviços que você poderá solicitar são 2 via de contrato de adesão, colocar conta em débito automático, troca de titularidade, alteração de carga, consultar declaração de quitação, religação de unidade consumidora, alteração cadastral, consulta de solicitações, declaração de quitação anual de débitos, falta de energia, indenização por danos elétricos, informação de leitura, denúncia de irregularidade, calcular consumo, vistoria/selagem de medidor, ligação nova, iluminação pública acesa, Data Boa, Emissão de Fatura em braille, 2 via de conta, iluminação Pública apagada e outros.

SOLICITAR SEGUNDA VIA DA CONTA CELPE

Para solicitar a segunda via da conta de luz entre nesse endereço http://servicos.celpe.com.br/residencial/agencias ir ao menu do lado direito, 2 via da conta e depois coloque o código do contrato e pronto.

5 thoughts on “WWW.CELPE.COM.BR 2 VIA – SEGUNDA VIA CONTA DE LUZ CELPE

    • Você deve imprimir a sua segunda via e realizar o pagamento em uma agencia bancária ou casas lotéricas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>